quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Look:Miley Cyrus

Oiie meus amorees.Hoje eu enfrentei uma crise de inspiração para postagem daquelas bem chatas.Como eu estava sem idéias resolvi dar uma olhada nas famosas e então eu comecei a vasculhar os looks das it girls.E foi ai que a inspiração veio.Porque não fazer uma postagem sobre essas garotas que tem estilo de sobra? E hoje a escolhida é:Miley Cyrus,vamos dar uma olhada em alguns looks dela...
O interessante nos looks dela é que em quase todos nós percebemos que são peças simples,90% das fotos ela está de short jeans,com uma blusa ou batinha de cor neutra e deixa apenas uma faixa do short aparecer.Nos sapatos ela usa botas,coturnos,sapatos de salto geralmente de cores neutras.E pra finalizar ela coloca uma jaquetinha com suas pulseiras lindas e o cabelo de dar inveja (claro).Viu?Não é tão dificil ficar linda mesmo com  peças que usamos no dia a dia e são comuns.Basta ter criatividade e ousadia.E ai gostaram?Beijinhos*-*

3 comentários:

  1. Muito boa a postagem!Seguindo o blog!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e adorei seu blog também. Já estou seguindo.
    Dá uma olhadinha no meu http://belezadetododia.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooi!
    A miley tem looks lindos, mas eu não sou tão fã dela, pq depois que ela começou se envolver com drogas, coisas que ela num fazia antes, fiquei chateada com ela...

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir