quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Taylor Swift Make Up

 Olá meus amorees...Mil desculpaas por ter demorado a postar,mas eu passei esses dias fora de casa e não levei o computador comigo então novamente Sorryyyy.Mas chega de desculpas,pois eu tenho uma noticia que vai compensar o atraso do blog.Em vez de fazer uma postagem sempre dessa vez eu vou fazer DUAS seguidas,para que vocês não digam que eu não trouxe nada para diminuir o atraso das postagens.Então vamo que vamo.Dessa vez a famosa escolhida para se inspirar é a Taylor Swift(minha diva).


Ela,praticamente em qualquer premiação outro evento sempre aparece com o make leve e romântico.Não dispensa o delineador e os esfumaçado preto ou marrom.As vezes os olhos vem com um traço de lápis preto(mas quem precisa de lápis com esse olho e um simples traço de delineador?),o blush acompanhando o estilo dos olhos é bem leve e rosinha claro.Mas o batom varia de acordo com a escolha dela,as vezes nude,rosa ou pra ousar mais um batom vermelho forte.E o iluminador também  não pode faltar.
E ai o que acharam?Gostaram do estilo da Taylor Swift?
Beijinhos*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário