sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tutorial:Make de verão de Camila Coelho


Oie meus amorees,hoje eu vou mostrar um vídeo que eu vi no Youtube de uma mulher chamada Camila Coelho que é simplesmente super talentosa.Provavelmente muitos de voces devem ter ouvido falar dela,mas não é a questão.Alguns de voces viram a postagem sobre make de verão não é?Pois bem,como o delineado colorido vai ser bem usado esse verão eu resolvi postar um tutorial dela,mostrando como fazer uma maquiagem linda.Claro que voces podem tentar adaptá-la para o seu estilo pessoal,mas na minha opinião está maravilhosa essa maquiagem.Então é isso,vamos dar uma olhadinha no tutorial e embaixo do vídeo eu vou colocar o lik do blog dela,mas voces provavelmente ja devem ter ouvido falar com certeza.



http://supervaidosa.com/2011/11/18/delineado-colorido-e-pele-bronzeada/

Espero que tenham gostado da dica.
Beijinhos*-*

5 comentários:

  1. Achei linndo,meio exagerado, mas linndo! uiashduiashi, flor obrigado por visitar e seguir, que bom que gostou do blog e do post, seguindo vc também,*-* Ótimo Final de Semana ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/inspiracoes-pro-final-de-semana_13.html

    *Flor o meu blog está realizando um sorteio de 1 ano de blog, (meu primeiro sorteio) Participa por favoooor?! E se puder me ajuda a divulgar, (tem chances extras!) beijos!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a make dela super linda
    ee eu ja vi varios videos dela
    sao lindaaa as makes dela *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Camila, adorei esse delineado azul, vou tentar fazer depois
    já estou seguindo aqui,beijos.
    www.essenciadabelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Menina, eu AMO as makes da Camila, mas acho alguns beem exagerados, mas esse até que foi bonito.

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii flor
    passei pra avisar qe tem post novo la no blog
    vai la da uma olhadiinha *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir