sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ballet


Então é isso ai,nossa primeira postagem.Eu resolvi começar com alguma coisa bem leve e gostosa mas que nao deixa de ser importante.Todo mundo sabe que praticar exercicios é muito importante né? Mas isso não quer dizer que nós nao possamos nos sentir bonitas e elegantes e ao mesmo tempo ficando em forma.E é por isso que uma das minhas atividades preferidas para manter a silhueta bem formada é o Ballet.Pra quem não sabe,a palavra é originada do termo em italiano "ballare" que significa "bailar".Alem de ajudar a melhorar o condicionamento fisico,a dança tambem trabalha a postura,equilibrio,cordenaçao motora,paciencia,diciplina e muito mais...Estavam achando que era tão facil assim hein?
E todos os outros tipos de dança tambem trazem os mesmos beneficios alem de ser super divertido,entao ache a dança que voce mais gosta e comece logo a praticar,nao perca mais tempo.
Espero que tenham gostado dessa aulinha e tambem que eu tenha insentivado voces a se interessar pela dança,porque nao tem nada mais maravilhoso do que se sentir bem consigo mesmo não é?
Beijihnos*-*


Um comentário:

  1. Ballet ée simplesmente incrivel , faço a dois anoos é a minha paixãoo , e traz muitos beneficios!!! =D

    ResponderExcluir